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FAQ
Perguntas Frequentes
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Quais são os métodos de pagamento aceitos pela Natur Trip?Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express) Entidade e Referências e Mbway.
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Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente da Natur Trip?Para qualquer dúvida ou assistência, você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do formulário de contato em nosso site, por whatsapp, por chat ou por e-mail. Estamos aqui para ajudar a tornar sua experiência de viagem a mais agradável possível.
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Condições particularesPara viagens de autocarro é necessário mínimo de 40 pessoas para a realizaçao da trip.
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Qual a documentação necessária para fazer uma trip?Aqui na Natur Trip exigimos somente o passaporte como documento para realizar qualquer trip, entretanto, é de inteira responsabilidade do cliente ter o conhecimento sobre as regras imigratórias de cada país a ser visitado e não nos responsabilizamos por eventuais problemas relacionados a imigração.
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Posso escolher as poltronas no autocarro?As poltronas de autocarro são selecionadas de forma automática de acordo com a ordem de compra.
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Como faço para reservar uma viagem com a Natur Trip?Você pode fazer uma reserva diretamente através do nosso site, selecionando a viagem desejada e seguindo as instruções de reserva. Se precisar de assistência adicional, nossa equipe de suporte está disponível para ajudar através do chat.
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A Natur Trip oferece seguro de viagem?Sim, oferecemos opções de seguro de viagem para garantir sua segurança e tranquilidade durante a viagem, alguns produtos como cruzeiros não estão incluídos, recomendamos que consulte os detalhes específicos em cada produto.
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A Natur Trip oferece pacotes de viagem personalizados?Sim, podemos criar pacotes de viagem personalizados de acordo com suas preferências e necessidades específicas. Entre em contato conosco para discutir suas ideias e faremos o possível para criar a viagem dos seus sonhos.
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Quais medidas a Natur Trip está tomando em relação à COVID-19?Estamos comprometidos em seguir todas as diretrizes e protocolos de saúde para garantir a segurança de nossos viajantes. Mantemos atualizações regulares em nosso site sobre quaisquer procedimentos adicionais que possam ser necessários durante este período.
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Posso fazer alterações na minha reserva com a Natur Trip?Dependendo da disponibilidade e das políticas de alteração de cada viagem, podemos ajudar a realizar ajustes em sua reserva. Recomendamos que você entre em contato conosco o mais breve possível para discutir suas necessidades específicas.
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Viajo Sozinho(a), Posso partilhar quarto.Sim, 70% dos nossos viajantes viajam sozinho e sempre partilhamos o quarto com pessoa do mesmo sexo.
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A Natur Trip trata de passaportes e vistos?A emissão do passaporte (bem como a sua renovação) é obrigatoriamente tratada pelo próprio cliente, pois necessita de assinatura e fotografia presencial. É da responsabilidade do cliente a verificação de que o passaporte tem validade suficiente para a viagem que pretende realizar. Devido a diversidade de nacionalidade, cabe ao cliente a verificação se está apto ou não para a viagem.
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Posso viajar sem o titulo de residência ou CPLP.A Natur Trip somente exige o passaporte válido para as nossas viagens, cada visto possuí uma particularidade específica, alguns países exigem regras, a responsabilidade da viagem ou a interrupção da mesma pela ausência de documentação não é uma responsabilidade da agência. Pedimos que consulte algum advogado.
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O PREÇO QUE APRESENTAM É O PREÇO FINAL?Sim. Todos os nossos preços são finais.
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COMO FUNCIONAM AS VIAGENS EM GRUPO?Na Natur Trip você encontrará um leque de opções de viagem, nas quais se poderá inscrever individualmente, em casal, em família e/ou com amigos. As inscrições de diversos clientes formarão a dada altura um número mínimo obrigatório para a realização da viagem, sendo dessa forma constituído o grupo com quem irá viajar. Viajar em grupo proporciona um ambiente de partilha, uma vez que todos os participantes usufruirão das mesmas experiências e serviços em conjunto. Para tal, o guia acompanhante desempenha um papel fundamental, orientando as atividades e os respetivos horários, com vista ao integral cumprimento do programa e ao máximo usufruto do mesmo pelos clientes.
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POSSO CEDER A MINHA VIAGEM A OUTRA PESSOA?Poderá ceder o seu lugar, fazendo-se substituir por outra pessoa que preencha todas as condições requeridas para a viagem organizada, desde que informe a agência de tal vontade, por escrito e até 7 dias seguidos antes da data prevista para a partida. Nessa altura, a agência analisará a possibilidade de, à distância a que se encontrarem da partida, alterar toda a documentação já emitida, ressaltamos que algumas alterações são nominais e não podem mudar, restando somente a emissão nova. Sendo possível, essa alteração poderá originar custos, que serão adicionados ao valor final da viagem.
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TENHO ALGUMA DIFICULDADE EM ANDAR. POSSO PARTICIPAR?Todos os nossos programas envolvem alguns percursos a pé e, como tal, não são aconselháveis a pessoas com dificuldade acentuada de locomoção. A nossa programação não está elaborada nem preparada para cuidar de eventuais necessidades especiais, pelo que é possível que passageiros com dificuldades acentuadas a esse nível não possam efetuar todas as visitas. Passageiros com mobilidade reduzida ou outra condição que exija cuidados específicos deverão viajar acompanhados por uma pessoa que se responsabilize por todas as suas necessidades especiais.
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O QUE ACONTECE CASO TENHA DE ATIVAR O SEGURO?Em caso de sinistro, e caso o cliente assim o deseje a Natur Trip acionará o seguro correspondente e pretará todo o apoio que a situação exija. Caso o cliente não o pretenda, deverá indicá-lo à agência, passando nessa altura a gerir a situação diretamente com a companhia de seguros.
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SE TIVER DE CANCELAR A VIAGEM, É-ME DEVOLVIDO O QUE JÁ PAGUEI?Aconselhamos antes de mais a consulta da página“Condições de Cancelamento”,para ficar a par das condições específicas de cancelamento Na realidade, tudo dependerá da distância a que nos encontrarmos da viagem, bem como da maior ou menor complexidade do circuito em causa. Há casos em que nos é possível proceder à devolução integral do montante já entregue, outros não, pois as nossas emissões de passagens aéreas são em sua maioria sem possibilidade de cancelamento, havendo também outros em que ocorrem custos efetivos com os serviços já reservados. Todavia, devemos sublinhar que, sempre que surja um impedimento à sua participação na viagem, a agência acionará dois mecanismos: por um lado, comunicação com todos os fornecedores, na tentativa de reduzir ao máximo os custos efetivos; e, por outro lado, ativação do seguro de viagem, quando existente, no sentido de a companhia de seguros analisar o sinistro e a respetiva cobertura na apólice contratada.
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