top of page
IMG_8516.JPG

Parque Warner & Madrid

 Especial de fim de ano

158382991.jpg

Bem-Vindos ao Parque Warner

O Parque Warner Madrid é um parque temático localizado em San Martín de la Vega, nos arredores de Madrid, Espanha. Inaugurado em 2002, é inspirado nos filmes e personagens da Warner Bros., oferecendo diversas atrações como montanhas-russas, espetáculos ao vivo e áreas temáticas baseadas em franquias populares como Looney Tunes, DC Comics e Hanna-Barbera. É um destino popular para famílias e entusiastas de parques de diversões.

A experiência

Parque Warner Madrid

Inspirado nos filmes e personagens da Warner Bros. O parque Warner oferece uma variedade de atrações, incluindo emocionantes montanhas-russas como a Superman: La Atracción de Acero e a Batman: Arkham Asylum, além de espetáculos ao vivo e áreas temáticas como Gotham City e Cartoon Village. É um destino ideal para diversão familiar, combinando aventura e entretenimento.

Madrid

Visitar Madrid oferece uma experiência rica e diversificada. Comece explorando o centro histórico, incluindo a Puerta del Sol e a Plaza Mayor, antes de passear pelo Mercado de El Rastro, o famoso mercado de pulgas. Depois, caminhe pelo Parque del Retiro, onde você pode relaxar e apreciar o belo Palácio de Cristal. Termine com uma visita ao Museu do Prado para admirar obras-primas da arte espanhola.

O Nosso Hotel

É o hotel ideal para desfrutar de Madrid no seu esplendor: excelente localização em plena zona financeira

Apreciem a facilidade de acesso ao hotel, de carro e de transportes públicos, do tamanho das camas, do fantástico pequeno-almoço (incluído) e do atendimento requintado que recebem do hotel
 

O que está incluído?

Acompanhamento

Tour Leader Natur Trip

Gorjetas

Gorjetas e Taxas

Transporte

Autocarro topo de gama.

Seguro

Viagem

Lanche de Bordo

Para se manter em pé

Visita 

Aos principais pontos.

e mais +

  • Entradas para o Parque Warner Madrid 🎟️

  • Menu expresso: 1 hambúrguer, pizza ou sanduíche (dependendo do cardápio do restaurante escolhido), 1 bebida e 1 porção de batata frita ou equivalente 🍔🍕🥤🍟

  • 1 diária em Hotel 4 estrelas (quarto duplo STANDARD)

  • Pequeno-almoço incluído 🏨🍳

Despesas de caráter pessoal não estão incluídas como: comida, roupa, mergulho pago e etc.
Ônibus

Viajar Sózinho?

Viajar sozinho não significa estar só! Na Natur Trip, oferecemos a você a oportunidade de se aventurar pelo mundo em grupos cuidadosamente selecionados. Viajar em grupo proporciona inúmeras vantagens, como a chance de aumentar sua rede de amigos e criar laços com pessoas incríveis durante a viagem.

 

Com a Natur Trip, você terá a segurança e o conforto de estar acompanhado por viajantes que compartilham o mesmo espírito aventureiro.

 

Junte-se a nós e transforme sua próxima viagem solo em uma experiência social enriquecedora e inesquecível!

Natur Trip - Conectando Pessoas, Criando Memórias.

Onde posso embarcar?

Amadora

Novo Banco

Marquês

Parque Eduardo VII

Almada

Rotunda Centro Sul

Horários aproximados e os mesmo são confirmados 48h antes do embarque por e-mail.
Horário de Regresso às 17:00 (horário da Espanha)

Investimento.

  • Valores Parque Warner + MAdrid:

  • 💲 ADULTO | ou Acima de 1,40cm: 

  • Valor Promocional Pronto Pagamento: De 229€ por 198€
    OU
    Entrada de 50€ + 02 parcelas de 89,50€

     

  • 💲 CRIANÇA, SÊNIOR, MOBILIDADE REDUZIDA | Menor de 1,40cm: 

  • Valor Promocional Pronto Pagamento: De 199€ por 188cm.
    OU
    Entrada de 50€ + 02 parcelas de 74,50€

Avaliações reais, de pessoas reais.

Onde estamos?

Rua da Prata, 78, Baixa de Lisboa

1100-415 (Próximo ao Metro da Baixa Chiado e Terreiro do Paço)

(+351) 936 081 557

Perguntas frenquentes

  • Quais são os métodos de pagamento aceitos pela Natur Trip?
    Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express) Entidade e Referências e Mbway.
  • Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente da Natur Trip?
    Para qualquer dúvida ou assistência, você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do formulário de contato em nosso site, por whatsapp, por chat ou por e-mail. Estamos aqui para ajudar a tornar sua experiência de viagem a mais agradável possível.
  • Condições particulares
    Para viagens de autocarro é necessário mínimo de 40 pessoas para a realizaçao da trip.
  • Qual a documentação necessária para fazer uma trip?
    Aqui na Natur Trip exigimos somente o passaporte como documento para realizar qualquer trip, entretanto, é de inteira responsabilidade do cliente ter o conhecimento sobre as regras imigratórias de cada país a ser visitado e não nos responsabilizamos por eventuais problemas relacionados a imigração.
  • Posso escolher as poltronas no autocarro?
    As poltronas de autocarro são selecionadas de forma automática de acordo com a ordem de compra.
  • Como faço para reservar uma viagem com a Natur Trip?
    Você pode fazer uma reserva diretamente através do nosso site, selecionando a viagem desejada e seguindo as instruções de reserva. Se precisar de assistência adicional, nossa equipe de suporte está disponível para ajudar através do chat.
  • A Natur Trip oferece seguro de viagem?
    Sim, oferecemos opções de seguro de viagem para garantir sua segurança e tranquilidade durante a viagem, alguns produtos como cruzeiros não estão incluídos, recomendamos que consulte os detalhes específicos em cada produto.
  • A Natur Trip oferece pacotes de viagem personalizados?
    Sim, podemos criar pacotes de viagem personalizados de acordo com suas preferências e necessidades específicas. Entre em contato conosco para discutir suas ideias e faremos o possível para criar a viagem dos seus sonhos.
  • Quais medidas a Natur Trip está tomando em relação à COVID-19?
    Estamos comprometidos em seguir todas as diretrizes e protocolos de saúde para garantir a segurança de nossos viajantes. Mantemos atualizações regulares em nosso site sobre quaisquer procedimentos adicionais que possam ser necessários durante este período.
  • Posso fazer alterações na minha reserva com a Natur Trip?
    Dependendo da disponibilidade e das políticas de alteração de cada viagem, podemos ajudar a realizar ajustes em sua reserva. Recomendamos que você entre em contato conosco o mais breve possível para discutir suas necessidades específicas.
  • Viajo Sozinho(a), Posso partilhar quarto.
    Sim, 70% dos nossos viajantes viajam sozinho e sempre partilhamos o quarto com pessoa do mesmo sexo.
  • A Natur Trip trata de passaportes e vistos?
    A emissão do passaporte (bem como a sua renovação) é obrigatoriamente tratada pelo próprio cliente, pois necessita de assinatura e fotografia presencial. É da responsabilidade do cliente a verificação de que o passaporte tem validade suficiente para a viagem que pretende realizar. Devido a diversidade de nacionalidade, cabe ao cliente a verificação se está apto ou não para a viagem.
  • Posso viajar sem o titulo de residência ou CPLP.
    A Natur Trip somente exige o passaporte válido para as nossas viagens, cada visto possuí uma particularidade específica, alguns países exigem regras, a responsabilidade da viagem ou a interrupção da mesma pela ausência de documentação não é uma responsabilidade da agência. Pedimos que consulte algum advogado.
  • O PREÇO QUE APRESENTAM É O PREÇO FINAL?
    Sim. Todos os nossos preços são finais.
  • COMO FUNCIONAM AS VIAGENS EM GRUPO?
    Na Natur Trip você encontrará um leque de opções de viagem, nas quais se poderá inscrever individualmente, em casal, em família e/ou com amigos. As inscrições de diversos clientes formarão a dada altura um número mínimo obrigatório para a realização da viagem, sendo dessa forma constituído o grupo com quem irá viajar. Viajar em grupo proporciona um ambiente de partilha, uma vez que todos os participantes usufruirão das mesmas experiências e serviços em conjunto. Para tal, o guia acompanhante desempenha um papel fundamental, orientando as atividades e os respetivos horários, com vista ao integral cumprimento do programa e ao máximo usufruto do mesmo pelos clientes.
  • POSSO CEDER A MINHA VIAGEM A OUTRA PESSOA?
    Poderá ceder o seu lugar, fazendo-se substituir por outra pessoa que preencha todas as condições requeridas para a viagem organizada, desde que informe a agência de tal vontade, por escrito e até 7 dias seguidos antes da data prevista para a partida. Nessa altura, a agência analisará a possibilidade de, à distância a que se encontrarem da partida, alterar toda a documentação já emitida, ressaltamos que algumas alterações são nominais e não podem mudar, restando somente a emissão nova. Sendo possível, essa alteração poderá originar custos, que serão adicionados ao valor final da viagem.
  • TENHO ALGUMA DIFICULDADE EM ANDAR. POSSO PARTICIPAR?
    Todos os nossos programas envolvem alguns percursos a pé e, como tal, não são aconselháveis a pessoas com dificuldade acentuada de locomoção. A nossa programação não está elaborada nem preparada para cuidar de eventuais necessidades especiais, pelo que é possível que passageiros com dificuldades acentuadas a esse nível não possam efetuar todas as visitas. Passageiros com mobilidade reduzida ou outra condição que exija cuidados específicos deverão viajar acompanhados por uma pessoa que se responsabilize por todas as suas necessidades especiais.
  • O QUE ACONTECE CASO TENHA DE ATIVAR O SEGURO?
    Em caso de sinistro, e caso o cliente assim o deseje a Natur Trip acionará o seguro correspondente e pretará todo o apoio que a situação exija. Caso o cliente não o pretenda, deverá indicá-lo à agência, passando nessa altura a gerir a situação diretamente com a companhia de seguros.
  • SE TIVER DE CANCELAR A VIAGEM, É-ME DEVOLVIDO O QUE JÁ PAGUEI?
    Aconselhamos antes de mais a consulta da página“Condições de Cancelamento”,para ficar a par das condições específicas de cancelamento Na realidade, tudo dependerá da distância a que nos encontrarmos da viagem, bem como da maior ou menor complexidade do circuito em causa. Há casos em que nos é possível proceder à devolução integral do montante já entregue, outros não, pois as nossas emissões de passagens aéreas são em sua maioria sem possibilidade de cancelamento, havendo também outros em que ocorrem custos efetivos com os serviços já reservados. Todavia, devemos sublinhar que, sempre que surja um impedimento à sua participação na viagem, a agência acionará dois mecanismos: por um lado, comunicação com todos os fornecedores, na tentativa de reduzir ao máximo os custos efetivos; e, por outro lado, ativação do seguro de viagem, quando existente, no sentido de a companhia de seguros analisar o sinistro e a respetiva cobertura na apólice contratada.
bottom of page